sexta-feira, 16 de maio de 2014

Na dúvida,siga à esquerda

Quem acredita e deseja mesmo uma Nação Honesta, Justa e Verdadeira,  está junto com a esquerda, que é a parcela do povo que deseja o mesmo, de todos os poderes aquisitivos.

É interessante saber o que é realmente ser de esquerda e de direita, que são apenas rótulos para simplificar as coisas.

Mas quem contamina as pessoas com informações duvidosas, age para a Direita, que tem uma boa parcela representada por aqueles que são desonestos, tão pouco justos e verdadeiros.

Se as pessoas querem realmente mudança, precisam livrar-se do senso comum estimulado pelas mídias comerciais, que trabalham para grupos desonestos, injustos e mentirosos.

É de interesse desses grupos que as pessoas não se interessem pela política e acreditem que a democracia se limita em eleições.

Quem não procura entender, corre o risco de ser útil aos políticos que são contra os que realmente podem ajudar no processo de transição da ditadura para a democracia, que ainda não acabou.

Para curar as influências das Ditaduras, são necessários mais que 50 anos. Ainda mais se o período que ela durou é dez vez maior.

Reclamar apenas não adianta, é preciso pensar, se informar, para ter chances pra mudar e saber que a mudança não será vivida por agora. Será gradativa, a guerra de interesses não pode ser ignorada. Portanto é preciso se situar, agir honestamente e quando não puder ajudar, tenta ao menos não correr o risco de ser usado e contribuir para que mais pessoas sejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário