sábado, 2 de fevereiro de 2013

O instinto do homem Paquistanes


 O instinto do homem Paquistanes


O número de mulheres perdidamente apaixonadas por Paquistaneses através da internet, tem aumentado bastante, conforme blogs que eu tenho visto. O medo da rejeição dos familiares do Paquistanês e do famoso "casamento arranjado" tem sido um drama vivido pela maior parte dessas garotas e mulheres. 
 Os Paquistaneses levam a tradição muito a sério, e é natural que na maioria das vezes a família tenha resistência para aceitação de um casamento com uma estrangeira. 
Em minha opnião, a melhor forma para evitar esses maiores transtornos é conhecer bem a cultura do seu "darling", começando pela religião: O Islamismo.
O Islã concebe Deus (Allah) como o Absoluto. O apelo universal do Profeta Mohammad é que as pessoas se submetem à vontade absoluta de Deus. Para um muçulmano, a coisa mais importante é a sua religião. 
Deus está onipresente no Islamismo e não é tido como uma simples questão de crença pessoal, como a maioria das vezes ocorre no Ocidente.
 O Islã é uma religião que deu muito respeito ás mulheres. Apenas falar de intimidade com um muçulmano sem a intenção de casar-se, significa apenas que ele está te usando de passatempo. Namorar por namorar é perder tempo, isso não existe para um muçulmano. Se você não tem certeza de que quer se casar, então precisa de pelo menos noivar, para que seu relacionamento seja levado a sério. 
Ter medo significa que você ainda não conhece bem a pessoa, você precisa saber onde está pisando para sentir-se segura. Por isso eu insisto que apenas o amor, não será o suficiente para evitar algo de errado. A cultura, a tradição, a religião e o país precisam ser muito bem estudados. O choque de culturas é muito comum nesses tipos de relacionamentos, fazendo com que muitas vezes grandes amores sejam arruinados, por falta de conhecimento.
 O Homem Paquistanês

Eles gostam de regras e impõe regras, gostam de sinceridade e compreensão. A mulher tem de estar ciente do seu compromisso como mulher. Quando você se casa com um Paki, ele torna-se muito conservador e um pouco mais rígido. Gostam de ser sempre superior. Essa "superioridade" aqui no Brasil é conceito de machismo, mas devemos sempre nos lembrar que isso é apenas um conceito ocidental. A família para eles é muito importante, as vezes eles não conseguem dividir atenção para os pais e a esposa, e ficam um pouco perdidos com isso, devemos ser muito compreensivas com esse vínculo enorme que eles têm com os pais. Lembrando que 
no Islã é inadimissível desobedecer os pais. A opinião da família conta demais na vida de uma Paquistanês sendo que 90% de tudo que um pai diz para o seu filho é obedecido. 
Os Paquistaneses são muito amorosos, extremamente carinhosos, dão segurança e o mais importante: são muito respeitosos com as mulheres. Eu tenho certeza que todas as mulheres que um dia se apaixonaram por um Paquistanês, teve a certeza de que encontrou o tão famoso príncipe encantado ou aquele raro homem dos sonhos. Pois, a partir do momento que um Paquistanês decidiu fazer de uma mulher a sua esposa, então eles irão fazer dessa mulher uma parte de sua vida e são capazes de fazer qualquer coisa para ela.
Perfeitos? Podemos dizer que nossos Paki são perfeitos sim, mas como tudo tem o seu preço, muitas coisas devemos levar em conta e saber ter o dom da compreensão, caso contrário, há muitas chances de aparecer grandes atritos, discusssões ou até o rompimento do relacionamento.

Um comentário:




























  1. O 5o Portal Psicológico da humanidade

    O primeiro Portal Psicológico da humanidade foi aberto há cerca de 3300 anos atrás, quando o Faraó Aquenáton explicou que: “Do pó viemos e ao pó voltaremos….
    O 2o Portal Psicológico da humanidade foi aberto depois do ano 1500, pelo astrônomo e matemático polonês Nicolau Copérnico, que descobriu o Sistema heliocêntrico, e que acabou com a versão onde “A Terra é o centro do Universo”...
    O 3o Portal Psicológico da humanidade foi aberto em 1859, quando Darwin explicou a transmutação das espécies pela Seleção Natural, e mostrou que:
    O homem é apenas uma evolução melhorada do chimpanzé.
    O 4o Portal Psicológico da humanidade foi aberto em torno de 1900, por Sigmund Freud quando se descobriu que: O homem é governado por instintos e forças que estão além da sua capacidade de controle.
    E o 5o Portal Psicológico da humanidade está sendo aberto pelos que consegue entender que o Sobrenatural não passa de uma ilusão mitológica.

    O religioso “acredita” na “Vida Eterna” e no mitológico Arquétipo Jesus, porque essa jurássica expectativa ainda é a única opção que lhe resta.



    ResponderExcluir