domingo, 21 de julho de 2013

DEPOIMENTO DE UMA EX VENDEDORA DA TOULON


 ( Por Aluana Guilarducci )

"Eu tô vendo um monte de gente incomodado com o quebra-quebra na Toulon. Sei que é polêmico o que eu vou dizer, mas eu, como ex-vendedora de loja, que trabalhava de 12/14h por dia em dias de grande movimento, sem ganhar hora extra, sem salário fixo, sem descanso no fds, tendo que chegar cedo pra limpar loja, tendo a bolsa e o corpo revistado ao sair, obrigada a bater meta, sob ameaça de ser mandada embora constantemente se não fosse rentável, tradada como produto da loja, obrigada a estar impecável, com as unhas e cabelos feitos no padrão da empresa (nada mais violentador pra mim do que ouvir que eu era um produto tb), vou ser bem franca, se eu trabalhasse ali EU ADORARIA VER A LOJA ARDER.
Acho que eu acordava às 6h da manhã sonhando com isso todos os dias enquanto eu trabalhava em loja.
Imagino que muitos vendedores de loja de Ipanema hj acordaram pensando "Droga! Pq não foi a minha loja!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário