quarta-feira, 3 de julho de 2013

Vaticano lança calendário com fotos de jovens padres

Amigam, tenho pensado nos meus pecados
Padres bonitos e jovens posam em calendário do Vaticano, de batina e tudo. A seleção é feita pelo critério da beleza mesmo e não é nenhuma novidade: As publicações ocorrem desde 2003. Os exemplares podem ser comprados pelos arredores do Vaticano ou pela internet.
Ui!
Fotografados pelo fotógrafo Piero Pazzi, o calendário não é oficial, mas tem sido um sucesso: O calendário de 2012 vendeu mais de 40.000 exemplares
Bota tua hóstia na minha boquinha, sacerdotadão!
A notícia veio do portal Cadena SER, que transcreve a utilidade do calendário de acordo com seus editores: “Contém informações úteis aos peregrinos ou turistas da Cidade Eterna”. Porém o próprio portal debocha: “Alguém compraria esses calendários por outra razão que não  seja a vista dos “maciços” padres que posam nele?”
Abre o meu mar, Moisés!
Çedussão!
Ai, me absolvam!
Enfim, depois que a Iconoclastia revelou que o maior complexo gay da Europa está num complexo do Vaticano, e que o Vaticano curte baixar putaria grossa pela web, isso até parece souvenir de boy magia para os que vão lá… expurgar os pecados
Ai,meu core!

Nenhum comentário:

Postar um comentário